Durante
a 12ª Expo Revestir, a Cebrace apresentou as tendências para 2014 no uso de
vidros e espelhos na arquitetura e na construção. No próprio estande da
empresa, será possível perceber as formas sofisticadas e modernas de se usar o
vidro pintado Coverglass e o Espelho Cebrace em revestimento.
Os espelhos são um caso a parte. Segundo
Ana Granado, coordenadora de mercado da empresa, o objetivo é mostrar a recente
mudança da função dos espelhos nas residências. Se anteriormente eles tinham um
papel apenas funcional, com presença garantida em banheiros, por exemplo, hoje
são cada vez mais requisitados por decoradores e consumidores para aplicações
em móveis e paredes. “As vantagens são:
ampliação dos ambientes, sofisticação e mais luminosidade, já que o espelho
reflete o projeto de iluminação da casa e também a luz natural”, completa.
No
entanto, na hora de escolher o espelho, independente do uso, o consumidor deve
ficar atento à qualidade. O Espelho Cebrace, considerado o produto premium da marca, é produzido livre de
cobre e de chumbo - que são resíduos prejudiciais ao meio ambiente - além de
terem um controle de qualidade exigente. O controle da
planicidade do produto garante uma imagem sem distorções e maior
durabilidade do espelho.
No Coverglass, o vidro pintado da Cebrace, além das cores, é o brilho marcante. Esse vidro é uma opção elegante para quem procura dar uma
nova cara para os ambientes da casa sem fazer grandes mudanças ou
investimentos. Disponível nas cores branco, vermelho e preto, é indicado para
pés e tampos de mesa, revestimentos de parede, balcões, divisórias e portas de
armário.
A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo
francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação
o know-how e a tecnologia de dois
gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de
vidro plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do
Sul.
Comentários