Quem sabe...

Amigos, passei aqui só para dar um alô! ~
Estou numa espécie de "final de ano sabático", ou seja, lendo, pensando, revendo as coisas, numa preparação bem afiada para receber 2009 como um novo ano messsssssssmo, sem essa de simples palavras...Estou limpando as gavetas de minha vida, passando para frente o que não me serve mais, deixando gavetas vazias - ou cheias de promessas para enchê-las de coisas novas logo ali, já a partir da 0h do dia 01. Como disse, "o primeiro dia do resto de minha vida..." já foi em dezembro, no meu aniversário....e o tempo está correndo... E estudo, enfim, uma proposta tentadora, feita por amigos - destes que só nos dão bons insights - de ter um Blog só para minhas idéias e textos, independente da revista...muitas vezes, verdadeiros temporais - e até tsunamis ( este , tão meus e sempre tão intensos) - que brotam dessa cabeça cada vez mais, digamos, livre....
Pode ser uma boa, já que de minha mente saltitam, feito pipocas, milhares de coisas ao longo do dia e que não cabem num blog "só" de arquitetura...
Quem sabe? Pode ai ser o início de algo maior....vai saber....

Comentários

Anônimo disse…
Coisa de alma gêmea! Acabei de "reclamar" que estava sentindo falta de seus textos...e você vem com essa idéia FANTÁSTICA de um blog "só" textos mais livres? Presente antecipado para mim, diria...Não é de hoje que elogio essa sua facilidade de nos envolver com suas palavras e com seu todo...
Anônimo disse…
Que bom reve-la!!! e....oba! achei a ideia barbara!!! ja to esperando os textos!!! bjs Ricardo
Petit Artiste disse…
Compartilho da sua idéia de um blog para o tudo que temos intensamente fervilhando em nossas mentes. Vou visitar o seu com calma. Eu, além do Petit Artiste, também estou já há meses com o projeto rascunhado de um outro blog. Vou me motivar pela sua proposta de limpar as gavetas da vida. Felicidades. Beatriz