Louis Vuitton aposta no “Green Marketing”
A marca Louis Vuitton sinônimo de beleza e luxo começa a desenvolver algumas campanhas buscando a aproximação da marca com o conceito ECO - friendly.
A marca Louis Vuitton sinônimo de beleza e luxo começa a desenvolver algumas campanhas buscando a aproximação da marca com o conceito ECO - friendly.
Prova disto foi a ação intitulada “Louis Vuitton Gets Generous for Earth Day”. Em uma homenagem ao dia da terra, 15% das vendas realizadas no dia 22 de Abril pelo site LouisVuitton.com foi doado para o projeto
“The Climate Project (TCP) – AlGore's”.
Outra forte evidencia é o novo conceito de exposição das suas lojas, trazendo um conceito bastante natural e ecológico. As bolsas e acessório são expostos dentro de containeres de madeira de reflorestamento estofados internamente com volumes de capitonê branco. Os produtos são tratados com iluminação indireta e a marca\ estampada na madeira de forma bastante informal.
Outra forte evidencia é o novo conceito de exposição das suas lojas, trazendo um conceito bastante natural e ecológico. As bolsas e acessório são expostos dentro de containeres de madeira de reflorestamento estofados internamente com volumes de capitonê branco. Os produtos são tratados com iluminação indireta e a marca\ estampada na madeira de forma bastante informal.
Rafael Locks, de Milão para Revestir.com
Comentários