Clássica? Vitoriana preta |
Tolouse, elegância e profundidade |
Amalfi, de linhas limpas |
Médicis, totalmente em cobre |
Ios, design contemporâneo que cabe em qualquer espaço |
Ekos, com deck de madeira sustentável |
Quarta - feira tem cara de pausa, cara de namoro, cara de relax em meio à semana.
Que tal um "banho de sábado"?
A Doka Bath Works dá uma forcinha. O que não falta no portfólio desta empresa gaúcha são banheiras, de todos os modelos, materiais e gostos, das mais clássicas vitorianas - ainda com pés de metal, às modernas em free standing, prontas para serem instaladas em qualquer lugar. E dê adeus ao trambolho das antigas banheiras: elas são leves, no peso e no design.
Quer ver?
A Banheira Vitoriana com Pintura Externa é a réplica legítima das banheiras vitorianas antigas do início do século XIX, apresentando inclusive o mesmo material: o ferro fundido esmaltado. E você pode escolher a cor que mais agrada à decoração.
Da marca francesa Herbeau, a novidade é a banheira em cobre Médicis. Considerada a joia da marca, o produto chega ao Brasil para elevar os patamares de luxo do mercado de decoração.
Quer mais profundidade? A banheira Toulouse é o mais recente lançamento da inglesa Victoria Albert e se destaca por sua profundidade e estilo atemporal, podendo compor ambientes clássicos ou contemporâneos, esta banheira de imersão apresenta um design único com linhas fluídas e delicadas.
Quer elegância? Amalfi. Produzida em uma única peça maciça, a banheira tem linhas de vanguarda, criando um ambiente elegante, futurístico e com design único.
Pouco espaço? A banheira Ios é compacta e profunda, perfeita para banheiros menores, porém sofisticados. E possibilita grande flexibilidade ao projeto de arquitetura, devido ao seu conceito free standing.
Ah, e a Banheira Ekos , desenvolvida a partir da combinação de banheiras de imersão fabricadas em QuarryCast (rocha vulcânica, mantém a temperatura) com madeiras orgânicas, que traduzem a singularidade e a beleza única encontradas na natureza. O objetivo da Ekos é oferecer ainda mais flexibilidade e exclusividade aos projetos de decoração de banheiros e interiores: unindo a durabilidade das banheiras inglesas da Victoria Albert, com madeiras naturais de formas únicas, surge a opção de compor ambientes sem similares, valorizando ainda mais os ambientes criados para os clientes mais exigentes.
O diferencial destas banheiras de imersão, além do requinte que promovem ao espaço, é que elas mantém a água quente por mais tempo, não amarelam e tem 25 anos de garantia.
Difícil escolher, não? Acesse www.dokabathworks.com.br
e conheça melhor cada um delas - e as tantas disponíveis no site.
Gostou do Blog da Revestir.com?
Então, clique sobre o selo ao lado e vote no blog para o prêmio TopBlog 2011!
Comentários