Hoje, enfim, começa o ano...É não tem mais desculpa...as férias acabaram, passou o Carnaval...
Então, vamos lá?
E nada como começar cm o pé direito, como muita novidade e muita inspiração. E de novidade e inspiração a Think Surface entende bem. Ela utiliza o apelo tecnológico e sensorial de suas estampas digitais para despertar os sentidos das pessoas. Isso graças aos padrões exclusivos de imagens que podem ser utilizadas em diferentes superfícies para compor ambientes inteiros ou apenas para completar a decoração.
Especializada em produtos como papel de parede, tecido e fórmica para móveis, pisos e paredes, a Think Surface tem como diferencial a qualidade de suas estampas, que desperta o desejo do toque, além da sensação de aconchego e bem-estar.
Os produtos são contemporâneos e a linguagem visual é traduzida nas estampas, texturas e variação de cores, que podem gerar uma amplitude de imagens diferenciadas. “Queremos aguçar os sentidos das pessoas através do olhar, do toque e da sensação de volume e do efeito. Você olha para uma imagem de pedra e acredita no que os seus olhos vêem”, explica a diretora de arte da marca Gina Elimelek.
A primeira coleção da marca não segue modismos ou tendências, mas aposta na simplicidade para ser sofisticada e, principalmente, inusitada. A coleção é composta por cinquenta opções de imagens, divididas em cinco linhas: Brasilis, Luxus, Magis, Orbis e Signum.
A linha Brasilis é o nosso destaque de hoje, aproveitando que o Brasil está em alta. A linha é o carro chefe com imagens de elementos que fazem parte da cultura e da identidade do brasileiro, como a palha, o bambu, o crochê, o tapete artesanal, entre outros.
Todas as estampas são encontradas em três variações de cores e podem ser adaptadas para a padronagem do material escolhido (papel de parede, tecido ou fórmica com imagem). Outro produto que a marca lança em breve é o papel de parede de fácil aplicação, um produto que já vem com uma cola própria e pode ser instalado facilmente pelo cliente.
Interessados?
Os produtos são contemporâneos e a linguagem visual é traduzida nas estampas, texturas e variação de cores, que podem gerar uma amplitude de imagens diferenciadas. “Queremos aguçar os sentidos das pessoas através do olhar, do toque e da sensação de volume e do efeito. Você olha para uma imagem de pedra e acredita no que os seus olhos vêem”, explica a diretora de arte da marca Gina Elimelek.
A primeira coleção da marca não segue modismos ou tendências, mas aposta na simplicidade para ser sofisticada e, principalmente, inusitada. A coleção é composta por cinquenta opções de imagens, divididas em cinco linhas: Brasilis, Luxus, Magis, Orbis e Signum.
A linha Brasilis é o nosso destaque de hoje, aproveitando que o Brasil está em alta. A linha é o carro chefe com imagens de elementos que fazem parte da cultura e da identidade do brasileiro, como a palha, o bambu, o crochê, o tapete artesanal, entre outros.
Todas as estampas são encontradas em três variações de cores e podem ser adaptadas para a padronagem do material escolhido (papel de parede, tecido ou fórmica com imagem). Outro produto que a marca lança em breve é o papel de parede de fácil aplicação, um produto que já vem com uma cola própria e pode ser instalado facilmente pelo cliente.
Interessados?
Os produtos da Think Surface estão à venda no showroom e também no e-commerce da marca, com preço sugerido de R$ 485,00 o rolo de papel de parede no tamanho de 1,20 x 3,00, que permite um melhor aproveitamento do produto sem emendas. Além disso, a marca indica profissionais
especializados para fazer a instalação do papel de parede, e desenvolvimento de peças no caso dos estofados e móveis.
especializados para fazer a instalação do papel de parede, e desenvolvimento de peças no caso dos estofados e móveis.
Que babar?
Então, acesse o www.thinksurface.com.br
E que venha um ano bem criativo!
Comentários
Colírio para os olhos, o revestimento é realmente muito bacana. Adorei as padronagens, com cara bem brasileira.
Beijos.