Indo além dos diferenciais técnicos já reconhecidos em suas linhas de produtos, a Gail - líder absoluta na industrialização e comercialização de produtos extrudados -inova mais uma vez ao apresentar o produto Ilusion. O novo revestimento da marca provoca a sensação de efeito de terceira dimensão nas paginações de ambientes internos e externos.
Dessa forma, a empresa mostra-se atenta às tendências da arquitetura contemporânea, que vem contemplando elementos 3D de diversas formas, seja na decoração de ambientes internos, ou no revestimento de paredes em áreas externas. Aproveitando seu expertise na produção de peças de alto-desempenho, a Gail optou pelo desenvolvimento de um produto que instigasse a curiosidade e as sensações das pessoas, contribuindo com a estética dos ambientes sem desconsiderar as vantagens técnicas da cerâmica extrudada, o que demonstra a versatilidade e o perfil criativo da empresa.
Disponível no formato 240x116x10mm, o Ilusion provoca a sensação visual da terceira dimensão por conter relevos que alternam o preto e branco (Ilusion Black) ou o marrom e o branco (Ilusion Brown). Esse efeito se intensifica de acordo com a posição e a movimentação do observador. Para atender diferentes necessidades e preferências, a Gail coloca-se disponível para desenvolver este produto sob consulta, em diversas opções de cores e dimensões.
Além desse diferencial estético, o Iluson possui toda a resistência obtida, entre outros fatores, por meio de sua própria produção, que envolve um processo de extrusão a vácuo e queima da cerâmica a 1.300°C.
E vale lembrar: a ASPACER (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento) elegeu o produto Ilusion como o segundo melhor da categoria Pastilhas e Peças Especiais. O Prêmio Aspacer Design é realizado pela associação anualmente e teve sua cerimônia no dia 11 de maio de 2012.
Comentários