Nesta era moderna de ritmo acelerado, em que as pessoas andam cada vez mais ocupadas é importante encontrar um tempinho para relaxar tanto em casa quanto no trabalho. E nada melhor do que relaxar em um ambiente aconchegante e agradável, por isso a sugestão é investir em uma decoração, contagiante e alegre, que traga paz e tranquilidade. Os papéis de parede da nova coleção Soft and Natural da K&G Papel de Parede têm tudo isso e muito mais, pois os desenhos são elegantes e cheios de vida, eles retratam a beleza da natureza com borboletas, folhagens, flores e jardins, além de apresentar itens vintages, geométricos e formas que remetem à arte contemporânea.
A coleção Soft and Natural é importada da França e os papéis são vinílicos e emborrachados com durabilidade média de 12 anos. Um dos desenhos da linha traz borboletas multicoloridas que criam a sensação de movimento e são retratadas em um fundo branco com bétulas prata.
Quem prefere algo mais neutro pode investir na ilustração de borboletas em tons de cinza, branco e bege, com efeito 3D espacial obtido com uso das sombras mais escuras. O design é sutil, delicado e causa a impressão de que as borboletas pousaram no papel só um por um momento e logo voarão.
A coleção também inclui toques modernos levemente texturizados, como grandes círculos coloridos em um design abstrato de bolinhas com efeito 3D.
Para finalizar, a pilha de malas em tons desbotados de marrom e cinza ressaltam o toque retrô em conjunto com as fivelas e adesivos colados mencionando alguns países.
Além de deixar os ambientes mais aconchegantes, os papéis de parede têm a vantagem de serem instalados rapidamente, sem bagunça e sem odor, pois o revestimento é aplicado com cola a base de água, por isso, não deixa nenhum cheiro impregnado no local. E para facilitar na hora da compra do produto, a K&G está localizada em dois pontos de São Paulo, na Zona Leste e Oeste. Vale lembrar que a empresa conta uma equipe de instaladores profissionais e preza pela qualidade e durabilidade dos papéis e serviços oferecidos.
Comentários