Compromissada em transformar a cozinha em um ambiente único, a marca suíça Franke trouxe um desafio às equipes de marketing e de pesquisa e desenvolvimento: como inovar em um segmento consolidado, como o de pias e cubas?
Líder mundial em fornecimento de sistemas para cozinhas, a marca realizou uma ampla pesquisa no Brasil para compreender o que motiva os consumidores na hora de escolher uma pia e do que mais sentem falta no dia a dia. O resultado evidenciou características importantes para o público brasileiro.
“Entender as necessidades da consumidora brasileira e descobrir os seus desejos ainda não atendidos foi como conseguimos inovar em uma categoria de produto que há tempos não trazia novidades. E sempre a luz da promessa da marca “Make it Wonderful”: tornar o trabalho na cozinha um verdadeiro prazer, e a cozinha em si um palco maravilhoso para momentos valiosos”, revela Fábio Boulos Machado, diretor de marketing e vendas da Franke.
Referência em design e inovação, a nova linha de pias Bella une estilo e praticidade. Este lançamento trará aos consumidores muito mais espaço e organização para o preparo dos alimentos para toda a família, sem abrir mão da beleza e de manter uma cozinha mais prática e funcional para o dia a dia, benefícios que foram apontados como os mais importantes na pesquisa realizada pela empresa com consumidores.
Bella estará disponível em seis tamanhos, de 1 metro até 2 metros de comprimento, com amplo espaço para preparo dos alimentos e para escorrer as louças, além de ser a primeira pia de aço inox com espaço para detergente e um exclusivo areador antiderrapante. Sua cuba mais profunda com 13 cm permite maior facilidade no manuseio de utensílios grandes, como panelas de pressão. As pias Bella estarão disponíveis com e sem válvula de 3,5”, em opções para uma ou duas cubas.
Para quem não saber, a Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9.000 pessoas em 37 países, com faturamento de CHF 2,1 bilhões.
Comentários