Tudo azul?
A arquiteta Cristiane Schiavoni utilizou a Cor do Ano Melodia do Mar (SW 6496), da Tintas Sherwin-Williams em um ambiente do Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design, na cidade de São Paulo, o Cidad3.
“Encontrei na Cor do Ano da companhia, a cor perfeita para o conceito do meu projeto, que oferece bem estar ao ambiente corporativo e proporciona muita atenção e concentração”, explica Cristiane.
Direcionado ao público B2B, o Centro de Informação conta com o total de 21 ambientes, projetados por grandes nomes da arquitetura e design de interiores de São Paulo e de outros lugares do Brasil. O espaço tem como principal objetivo aproximar e oferecer relacionamento e dinamismo entre especificadores, lojistas e fabricantes, com informação especializada e multiplataformas, agindo como um ponto de encontro entre os profissionais.
Com um movimentado calendário de cursos, seminários, workshops, palestras, lançamentos e eventos em geral, como a mostra Cidad3 Experiences B2B, o espaço Cidad3 também possui salas de reunião equipadas e espaços gourmet.
Segundo a gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, a cor inspira crescimento. “Nós ficamos muito lisonjeados de ver a Cor do Ano da companhia como motivo de inspiração para este belíssimo projeto da arquiteta Cristiane, reforçando que o azul sempre se apresenta de maneira inteligente, segura e interessante nos projetos. Cheia de personalidade, a cor Melodia do Mar é um tom que está entre o azul, oferecendo equilíbrio, e o verde, oferecendo as propriedades de crescimento. Prestigiem!”.
Serviço:
Mostra Cidad3 Experiences B2B
Avenida Pacaembu, 774 – Pacaembu – São Paulo
Até 18 de dezembro de 2018
Comentários