Sensações e grandes formatos na nova coleção da Elizabeth

E hoje começa a ExpoRevestir2018 e com ela muita novidade por aqui! 
Fiquem atentos! Serão várias postagens ao dia, direto da feira! 










A decoração de revestimentos cerâmicos inspirada nos mármores se consolidou como uma tradição entre as indústrias. Com o realismo atribuído às peças pelos avançados equipamentos industriais de impressão em alta definição, a procura por produtos desta característica cresce no mercado da construção civil e a tendência deve se confirmar na Expo Revestir. Essa é a aposta da Cerâmica Elizabeth.

Um híbrido de clássico com a contemporaneidade dos designs notabiliza a coleção da marca. Dos tons suaves aos mais marcantes, a destacada linha de porcelanatos HD Polido realçam a nobreza e elegância ensejadas pelos mármores aos ambientes. Com Nero Reale, de predominância no tom preto, junto às reproduções das pedras Bronze Armani e Marrom Imperador, configuram opções de tonalidades escuras, tendência para os ambientes de requinte e personalidade, sejam comerciais ou residenciais.

A originalidade se percebe à primeira vista em Marmomix. O porcelanato no formato 50x101cm se constitui de um mosaico de mármores clássicos italianos, uma combinação surpreendente e contemporânea preenchida por fragmentos em preto, branco e cinza.

Nuances sóbrias de pedras clássicas inspiram Silverstone, Sirius Gray, Trevi Beige, Volpi e Giotto, opções de porcelanato do rol de novidades da Cerâmica Elizabeth. A riqueza de detalhes apresentada pelos desenhos representados nas peças oferece a possibilidade de diferenciar os tons e veios peculiares de cada mármore utilizado como inspiração nos produtos.

Nova linha apresenta maiores formatos da marca Elizabeth

Em cinco referências, a linha Parede Grandes Formatos oferece opções de acabamentos, texturas e relevos diferentes nas cores branca e grafite. As monoporosas (produtos específicos para uso em paredes) no formato 53x107cm são os produtos de superfície mais ampla fabricados pela Cerâmica Elizabeth.

Todo o desenvolvimento dos novos produtos  teve o conceito denominado Sensations como inspiração. Cada detalhe do desenvolvimento de produto foi estudado com a intenção deliberada de provocar as sensações das pessoas que habitam os espaços onde esses produtos estão inseridos. Os lançamentos 2018 estimulam o toque, o visual, a presença da essência da natureza, da intelectualidade humana, com objetivo de gerar experiências mais interessantes e emocionalmente mais intensas as pessoas que habitam os ambientes onde esses produtos estão inseridos.

Comentários