Duchas higiênicas são necessárias, mas nem sempre práticas.
Nas duchas higiênicas tradicionais, o usuário precisa abrir o comando que dá vazão à água para, então, acioná-la no gatilho da ducha higiênica – e, após o uso, fechá-lo novamente. Se o registro não for desativado, o fluxo d’água continua acionado e sobrecarrega o sistema, possibilitando vazamentos e rompimentos a longo prazo.
Oferecendo uma solução otimizada ao mercado hidráulico e aos consumidores, a Meber Metais lança com exclusividade sua ducha higiênica com redutor de pressão. Inovador, o produto permite controlar o fluxo d’água no próprio gatilho de acionamento, liberando ou estancando a corrente – ao contrário dos similares de mercado, que regulam a vazão de forma combinada com o registro, instalado na parede. Assim, o mecanismo regula a pressão de forma independente, permitindo que o acionamento transcorra apenas pelo gatilho com total segurança, praticidade e conforto ao usuário. É indicado para alta pressão.
Com acabamento cromado, a ducha higiênica foi desenvolvida com uma liga de cobre (latão), além de plástico de engenharia, muito utilizado pelas indústrias automotiva e eletrônica. O produto é patenteado pela equipe de desenvolvimento da Meber Metais.
Sobre a Meber Metais
Especializada em metais para banheiro, lavabo, cozinha e jardim, a Meber acumula tradição e credibilidade há mais de 55 anos, figurando entre as cinco principais fabricantes nacionais nesse segmento. Seu portfólio tem coleções completas compostas por monocomandos, misturadores, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos.
Comentários