sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Museu da Casa Brasileira lança programa Amigos do MCB






Hoje a postagem é diferente - e realmente muito importante, imprescindível até - , para o design, arte e história brasileiros!

Museu da Casa Brasileira, lança o programa Amigos do MCB, com o objetivo de arrecadar recursos e aproximar ainda mais o público das atividades oferecidas pela instituição, que se dedica à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira.


O programa oferece, entre os benefícios exclusivos, entrada gratuita e ilimitada ao Museu durante o período de um ano, visitas especiais com os educadores e descontos na Livraria Cultura, Teatro Aliança Francesa, curso de francês da Aliança Francesa e na Pati Piva. E atendimento diferenciado no restaurante Santinho  e escolher entre um brinde ou desconto na Tororó, ambos no MCB.



Para fazer parte do programa ‘Amigos do MCB’ ou presentear alguém com um ‘Vale Amigo MCB’ basta acessar o site www.mcb.org.br. A anuidade pode ser paga à vista ou em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. Cada sócio receberá uma carteirinha virtual, nominal e intransferível, que permitirá o acesso aos benefícios na bilheteria do Museu e nos estabelecimentos parceiros.

Mais informações, acesse www.mcb.org.br/amigos


Sobre o MCB

O Museu da Casa Brasileira dedica-se à preservação e difusão da cultura material da casa brasileira, sendo o único museu do país especializado em arquitetura e design. A programação do MCB contempla exposições temporárias e de longa duração, com uma agenda que possui também atividades do serviço educativo, debates, palestras e publicações contextualizando a vocação do museu para a formação de um pensamento crítico em temas como arquitetura, urbanismo, habitação, economia criativa, mobilidade urbana e sustentabilidade. Dentre suas inúmeras iniciativas, destacam-se o Prêmio Design MCB, principal premiação do segmento no país, realizado desde 1986; e o projeto Casas do Brasil, de resgate e preservação da memória sobre a rica diversidade do morar no país.

Eu já participo! E você, está esperando o que?

 

Nenhum comentário: