segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Portinari e a nova categoria de produto






Com investimentos em tecnologia e equipamentos, a Portinari traz ao mercado a nova categoria de produtos, Pietra Portinari Prime, com coleções de porcelanatos técnicos, que além da durabilidade e da alta resistência, ganham design diferenciado. 

"Para trazer design aos porcelanatos técnicos investimos em um novo processo de impressão digital, que penetra no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade", revela Gelcy Torquato, diretor de marketing da marca, ressaltando que os novos produtos chegam para atender a uma demanda existente no mercado.

Uma dessas coleções é a Granite. Inspirada nos conhecidos granilites ( sim, você se lembra deles?), que são feitos de uma massa de cimento com pedaços de pedras e mármore.  A coleção, desenvolvida nas medidas 90x90cm, traz, representada no porcelanato, a mesma cor e textura do material de concreto, com a vantagem de ser três vezes mais resistente. "Diferentemente do granilite, que se desgasta com o tempo, nosso porcelanato técnico é altamente resistente, e possui um brilho duradouro. Esta categoria possibilita que grandes obras sejam revestidas com um porcelanato resistente e com design sofisticado", ressalta Torquato.

A coleção Granite possui acabamentos polido, natural e antiderrapante, diferencial que a torna solução completa para ambientes internos e externos. Agora aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos, podem ter o tão apreciado reflexo, brilho e delicadeza visual, ao mesmo tempo que podem contar com a mais alta resistência e durabilidade.

Nenhum comentário: