quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Praticidade em amarelo com a Massuti Copat








Cada projeto arquitetônico nasce de um desafio diferente, seja por alguma exigência dos moradores, seja pela estrutura do imóvel. Em Vitória, no Espírito Santo, a arquiteta Simone Afonso precisou usar a criatividade para montar uma cozinha prática, funcional e organizada respeitando a principal exigência da família: evitar armários acima da bancada onde fica a cuba. Para isso, a profissional apostou em nichos componíveis aéreos que economizam espaço, organizam os itens e dão um charme a mais na decoração no cômodo de 12,17m². A proposta era garantir um ambiente funcional, claro, aconchegante, alegre e descontraído para os moradores – um casal de 45 anos com um filho de 15 anos e uma filha de seis. Para isso, predomina a cor bege com tons subindo e descendo nessa paleta para criar uma atmosfera harmônica e suave. 

O destaque foi dado com a cor amarela, que traz energia e alegria ao ambiente, além do amadeirado para transmitir aconchego.  “A necessidade do cliente impunha a inexistência de armários acima da bancada da cuba. Assim, optamos pelo uso de quatro módulos suspensos, nichos organizadores da Masutti Copat (escorredor de louças, porta-rolos, porta-detergente com bandeja e porta-condimentos), por serem uma solução prática, resistente e elegante”, explica Simone.


Apaixonada por praticidade, organização, design e inovação, a Masutti Copat oferece utilitários que levam praticidade e beleza a todos os cômodos da casa. Com mais de 35 anos, a marca gaúcha aposta em qualidade e tecnologia, desenvolvendo peças de forma artesanal e única para tornar o mobiliário ainda mais funcional. 

Nenhum comentário: