Mesa antisedentarismo da Herman Miller



Vamos falar de ergonomia?
Reconhecida por trazer ao mercado produtos funcionais e com design para ambientes de trabalho, a Herman Miller aumenta seu portfólio de peças produzidas no Brasil com a Mesa Ratio, que dispõe de solução diferente com a proposta de estimular movimentos saudáveis entre os profissionais que a usam, além de ser um produto que se adapta a diferentes estilos e realidades de empresas.
Com o avanço da tecnologia, é comum as empresas buscarem por produtos que deem liberdade de movimento aos seus funcionários, não é à toa que se fala tanto de ergonomia. Na Herman Miller esse assunto é estudado desde a década de 1960,  com os designers Robert Propst e George Nelson buscando soluções para ambientes de trabalho com mais conforto aos usuários. A marca fez diversos estudos sobre as atividades durante o trabalho que mostraram que ficar em pé pode ser uma solução simples e muito boa para proporcionar uma nova energia. Por isso, a marca trouxe ao mercado brasileiro a Mesa Ratio, que possui a função sobe desce através de ajuste de forma elétrica, com apenas um toque de um botão.

Ainda com base nos estudos, a empresa aponta que 70% do trabalho em colaboração acontece na mesa, dessa forma, ter uma peça que pode mudar sua altura facilita com que o usuário consiga trocar informações e trabalhar lado a lado de outras pessoas, gerando ambientes mais colaborativos e dinâmicos. Outro item que vale ressaltar, são os benefícios a saúde, pois o profissional que consegue diversificar sua postura e fazer o seu corpo se movimentar durante o expediente previne e diminui o risco de diabetes, obesidade, alguns tipos de câncer e doenças cardiovasculares, que muitas vezes são causadas pelo sedentarismo.
De acordo com a multinacional, a nacionalização desta produção manterá a identidade global com o uso de acabamentos e materiais de alto padrão, unidos à elegância e cuidado em cada detalhe. Além disso, a Mesa Ratio passa a ter tanto seu preço quanto prazo de entrega, mais alinhados as necessidades do mercado brasileiro. Referente à entrega, o produto que antes demorava cerca 90 dias para chegar ao Brasil, poderá ser entregue em até 45 dias aos consumidores.



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