Todeschini e a Youniverse, coleção com a cara do cliente







A marca gaúcha Todeschini  continua inovando trazendo aos consumidores produtos exclusivos, como por exemplo, o catálogo de cores LifeColors -baseado no sistema italiano Natural Colour System – NCS, considerado referência mundial entre os profissionais de arquitetura e indústria e disponibiliza mais de 4 mil opções de cores para os móveis planejados.
Outra novidade da marca é a Coleção Youniverse, que neste ano oferece aos consumidores um conceito renovado, com novas cores e acabamentos, trazendo ao mercado produtos que vão além do design e oferecem soluções de acordo com as necessidades cotidianas das pessoas. Concebida para atender com excelência, elegância e qualidade os clientes mais exigentes, a linha oferece produtos para diferentes perfis de consumo: Flexibilidade, Coabitação e New Experiences. As novidades serão apresentadas ao público neste ano durante o Casa Cor São Paulo.
Flexibilidade. A Coleção Youniverse atende aos momentos de vida dos consumidores. Jovens que moram sozinhos e são impactados pela realidade de espaços cada vez mais compactos e que necessitam de mobiliário flexível e planejado para versatilidade de uso são o retrato do perfil FlexibilidadeO portfólio da marca oferece lançamentos Padrões modernos, contemporâneos, com design que atende a diferentes estilos de decoração: do industrial ao minimalista. O conceito de ambientes abertos e integrados reforça a identidade da casa que precisa ser multi como a vida do morador.
Coabitação. O casal com filhos já possuem necessidades diferentes. Uma casa que atenda ao coletivo e respeite às individualidades. O perfil Coabitação apresentado pela Coleção atende as famílias em formação onde o aprendizado e a troca de conhecimento e experiências faz parte todo dia.A casa preparada para o conforto e os momentos juntos, com mobiliário pensado para o aconchego no final do dia.
New Experiences. A maturidade vivida da melhor forma, com segurança e energia para realizar e viver novas experiências. O perfil 3 da Coleção Youniverse, New Experiences atende ao público maduro que enxerga na casa um lar para receber amigos, criar novas lembranças com os filhos e netos e experimentar novidades. Padrões, complementos e lançamentos sofisticados que valorizam a casa como um lugar de perpetuar histórias.



Comentários