Dourado fosco nos acessórios Origami da Meber









Tradição e contemporaneidade se fundem em harmonia no novo acabamento apresentado pela Meber Metais para a coleção Origami. Além da opção cromada, agora também é possível escolher acessórios em dourado fosco – uma nova proposta para quem prefere itens com design diferenciado no décor de lavabos e salas de banho. 

A novidade chega ao mercado com seis peças (toalheiro argola, toalheiro linear, cabide, porta-papel, saboneteira de parede, porta-shampoo), podendo ser adquiridas avulsas ou em duas opções de kit.

“O acabamento fosco está super em alta nas tendências de decoração e arquitetura, assim como o dourado. Na linha Origami, essas propostas se mesclam com modernidade e leveza, permitindo aplicação dos metais em diferentes estilos de decoração, sem que o ambiente se torne extremamente chamativo”, comenta a arquiteta da Meber,  Gicele Netto.

O origami surgiu no Japão, próximo à invenção do papel, popularizando durante a Era Edo (1603-1867). Sua arte consiste em dobrar o papel – sem recortar ou colar –, resultando em formas diversas, com representações de seres ou objetos geométricos. Na cultura japonesa, essas figuras têm diferentes significados, como a cegonha, que simboliza felicidade, sorte e saúde; e o sapo, que remete a amor e alegria.

Comentários