Lorenzetti resolve o problema da água da casa: bombas submersas



Você sabia que o Brasil é um dos poucos países no mundo que usa ainda caixas d'água sobre as edificações? 
Que diferença isso traz? Aqueles volumes por vezes desproporcionais nas obras, muitas vezes acabando com a estética do conjunto, pois pede, no minimo, 1.5 m entre a saída do cano do chuveiro, por exemplo, e o piso da caixa - e todo o espaço de telhado ali perdido. Outra é o perigo de uma caixa d'água instalada sobre nossas cabeças, um peso e um risco desnecessários. E por último, a pouca pressão que temos nas redes de água encanada, dificultando o tal reabastecimento das mesmas. 
Para resolver esse problema, a Lorenzetti apresenta a linha completa de Bombas Submersas, soluções indicadas para abastecimento doméstico, irrigações de jardins e transferência de água limpa de poços, cisternas e reservatórios subterrâneos. De fácil instalação, os modelos BSL-POP, BSL-650, BSL-800 e BSL-900 se diferenciam pela pressão e vazão durante a utilização, com submersão máxima de até 20 metros de profundidade. 
E mais: as Bombas Submersas Lorenzetti são compactas, com corpo em alumínio e parafusos em aço inox, que garantem mais durabilidade e melhor desempenho.
Que tal repensar o assunto no próximo projeto?



Comentários