Laminam, a superfície repensada. Assim começa a apresentação desse material italiano que anda desbancando as rochas naturais. Não só pela resistência - a fogo, choque térmico e até laminas afiadas - mas também pela sustentabilidade. Afinal, as rochas não são passiveis de renovação pela natureza, não é?
Além da superioridade técnica, a chamada superfície sintetizada proporciona opções de um uso ilimitado. Ou seja: as chapas revolucionárias de Laminam possuem medidas de 1000x3000mm ou 1620x3240mm e espessuras variando de 3 a 20 mm, devido às inovações tecnológicas e de fabricação que os distinguem. O que faz dela uma opção perfeita para a criatividade e uso pelos designers e arquitetos utilizarem de forma eclética para múltiplas aplicações, em ambientes internos e externos, em pisos, paredes e bancadas - e desde construções tradicionais e avançadas até mobiliário, marcenaria ( até frente de gavetas e portas!), do design de interiores à construção naval. Além das qualidades já citadas, algumas chapas Laminam recebem o Hydrotect,a tecnologia da japonesa Toto que as torna autolimpantes e purificantes de ar , sendo perfeitas para fachadas (lembram disso?).
Aliando técnica e estética, destaque para a tecnologia In - Side, que traz, de forma impecável, a continuidade dos veios do corpo do material até sua superfície. Como resultado, um surpreendente efeito natural, tendo como inspiração as pedras naturais italianas.
A Laminam utiliza apenas matérias-primas naturais e tem como objetivo obter baixo consumo de energia, zero emissões poluentes e emissões mínimas de CO2 em seus processos de fabricação.
Comentários