Mendonza, a parilla perfeita da gaúcha Scheer



 A pergunta de hoje é: ao ponto, bem ou mal passada? 

Acertar o ponto da carne é questão de honra. Um churrasqueiro que se preze tem na ponta dos dedos o controle da intensidade da brasa que incide sob o assado. 

 Maior fabricante de churrasqueiras profissionais do mundo, presente em 85 países dos cinco continentes e com 45 anos de experiência, a gaúcha Scheer Churrasqueiras e Parrillas surpreende o mercado com uma churrasqueira doméstica diferenciada, ao estilo Parrila – a Parrilla Mendoza, que traz para dentro de casa o método de alguns dos melhores restaurantes do planeta, no preparo de grelhados premium.

A Parrilla, sistema de grelhas móveis criado por nossos hermanos uruguaios e argentinos, cada vez mais ganha adeptos no Brasil. O formato das grelhas, inclinadas em ‘V’, possibilita que a gordura escoe, contribuindo para uma carne mais macia, tenra e saudável. Sem ser "espetada", resulta em cortes mais suculentos.

Mendoza dispõe de um braseiro isolado, que pode ser alimentado a carvão ou lenha, que queima separadamente, sem direcionar a fumaça e defumar os cortes, deixando de interferir no sabores e livres da incidência do gás carbônico.  Volantes móveis possibilitam a regulagem precisa da altura das grelhas, ajustando a intensidade do calor. Já o sistema anti-reverse permite que a grelha permaneça na altura desejada. Outro destaque da Parrilla Mendoza é a estrutura tubular robusta, em aço inox de alta qualidade, mais resistente, com personalidade e beleza.

Mendoza deve ser instalada sobre módulos de alvenaria, com a opção de uma caixa de sobrepor para bancada, dentre outros acessórios comercializados separadamente, como o braseiro. São várias opções de tamanhos e configurações, adequados aos mais diversos tamanhos de ambientes e gostos. 

Vai encarar?


 www.scheer.com.br

Comentários